segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um pouco do meu lar

Hoje vou mostrar um pouco do meu lar pra vcs, que é provisório, já que eu moro de aluguel.
O que complicou foi arrumar o apê de modo que coubesse a maior parte das coisas, já que o anterior era bem maior que este.
Como eu não queria gastar muito para decorar meu canto, adaptei o que já tinha e fiz tb algumas coisas.

Senhoras e senhores...esta é minha sala!

Já fazia um bom tempo que queria uma guirlanda de coração....e fiz essa para mim!



Meus espelhinhos






Forrei a cupula do abajur com um tecido xadrez bege.



A sala!

Deu pra perceber que gosto do estilo romântico neh...



:)

Uma boa semana a todos!

9 comentários:

Cristiane Félix disse...

Adorei sua sala,muito charmosa.
Tbm ando qrendo uma guirlanda de corações,acho uma fofura.
Seu sofá é igual ao meu,só muda o pé.
o do meu é cromado.
Boa semana.
Cris

CaMila disse...

Amei cada detalhe...

exatamente o estilo que eu gosto.
discreto e fofo.

BJssss

Unknown disse...

Realmente um doce lar!

bj

Anônimo disse...

Oi Flor, venha participar do sorteio que está rolando lá no meu blog!!
bjks!

Lane disse...

jiciane,
teu apê tah lindo
parabens pelo capricho...
dah pra vê o amor em cada cantinho dele, a vi a lembracinha do meu casamento ali penduradinha *_*

bjo jici

Mulher Carioca disse...

Oi Jiciane , andei navegando pelo seu blog, e vi que vc tem moldura de resina com espelho, foi vc quem fez? eu comprei algumas para fazer mais estou tendo duvidas como fazer o acabamento na parte de tras, será que vc poderia me dar uma dica. Seu blog tem coisas lindas.
Grata Bjs Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

Mari de Castro disse...

Sua sala é uma gracinha assim como você também adoro o estilo romântico de decorar beijos.

Retalhos Encantados disse...

Nossa,está um encanto,também fiz uma guirlanda pra mim,já era tempo,pois só enfeito as casas dos clientes,obrigada pela visita,bjks Gilce

Fuxicando Sobre Artes disse...

Que delícia de blog! adorei conhecer.. temos as mesmas inspirações! beijinhoss

Related Posts with Thumbnails