quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Receber com charme




Dê uma olhada no " jogo americano". Parece que foi usado um pedaço da folha de um jornal antigo ou uma folha de um livro antigo. Não dá pra saber o certo. Mas que ficou bonito e criativo, isso eu não tenho dúvidas!


Mudando de assunto... Preciso de um "help" dos usuários do blogspot!!!

Essa semana eu percebi que a barra lateral do meu blog que sempre ficou do lado direito da página, agora está no final dela. Eu não alterei nada, ele mudou sozinho. Já aconteceu isso com vcs? Alguém sabe como coloco do jeito que era antes?

Já mexi em tudo e não consegui ajeitar. :/




Bjs!


2 comentários:

Rosangela disse...

Vim agradecer a visita sempre tão carinhosa bjs amiga.

Miriam NuPe disse...

amo uma mesa assim tão arrumada!! Obrigada pela visita lá no meu bloguito!! Beijos

Related Posts with Thumbnails