sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Receita: Cobertura p/ Cupcake


Para quem pediu, segue a receita:
:)

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
-2 colheres de emulsificante
-10 gotas de essência de baunilha
-corante liquido para fins alimentício, cor rosa

Como eu queria testar a cobertura, eu fiz só metade da receita, pois caso não desse certo e não fosse boa, eu não perderei muito material. Posso dizer que ela rende bastante (cobri 12 cupcakes com metade da receita e ainda sobrou um pouco).

A textura parece com glacê, mas que não é muito doce (disso eu gostei, pq não é nada enjoativo).

Sobre o sabor, eu vou sincera com vcs. Ela é gostosinha ( não sei se sou muito exigente, rsrsrsrsr...). Mas acho que vale a pena vcs testarem. Depois quero saber a opinião de vcs.


Um ótimo final de semana a todos!

Fiquem com Deus!

4 comentários:

Cristiane Félix disse...

Delícia de receita!
Deve ficar deliciosa.
Bjks.
Cris

Rosangela disse...

Oi querida!!!! super obrigado vou fazer aqui em casa beijo grande

Magridt Gollnick da Luz disse...

cupcake é mesmo um sucesso, lindo de ver e delicioso, quem não gosta?!
vontade de testar a receita agora!!!
bjinho

Borbulhas Literárias disse...

Gente, eu não sei nem o que é mulsificante. Mas adoraria fazer uma fofura assim!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails