segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lousa + Receita do Amor

Eu sei que já virou uma febre lousa na decoração,  e que não é novidade mais pra ninguém...mas posso mostrar a minha?! rsrsrsrs
Já tinha esse quadro negro  há um bom tempo, só que a moldura que veio com ele quebrou. 


Como eu queria colar esses detalhes de resina, decidi colocar uma moldura mais simples e branca...



E aí está ela...decorando minha cozinha! Se a parede ou a moldura fosse de outra cor, com certeza destacaria mais a lousa, mas por enquanto vou deixar assim. 


Só estou pensando em acrescentar alguma coisa no lado direito...um pequeno quadro ou  um prato talvez...só não queria furar o azulejo...rsrsrsrs


Uma ótima semana cheia de amor a todos!

10 comentários:

Ionice disse...

ficou linda assim , sabia, as vezes vejo cores e quero todas, mas o branco parece que não tem erro!

Roseli Castro disse...

Ficou fofa a lousa! Adorei conhecer seu blog Jiciane, e te convido a passar lá no meu cantinho!
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Miriam NuPe disse...

Ficou bem legal, pena não ter espaço na minha cozinha!! rsrs.. bj

Fino Acabamento Interiores disse...

Olá, meu nome é Josiane e trabalho em uma fabrica de moveis e objetos de decoração
Visite nosso blog também
www.moveisfinoacabamento.blogspot.com.br e conheça nossas peças

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Uma graça! Amei vizinha rss
Beijão

Unknown disse...

conhecendo o seu cantinho.. acho que ficaria legal um quadrinho de cupcake do lado... e no quadro ficaria legal pendurar uma pimentinhas pra dar um toque e de quebra ajudar contra o mal olhado neh hehehehe.. mas não precisa furar azulejo, ponha o preguinho no rejunte ou então cole o quadro com dupla face.... bjus Jô

passa na minha casinha:
http://www.transformandoacasa.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi linda, ficou super bacana sua lousa.

eu coloquei quadro na minha cozinha, e colei com dupla face.

bjos

Ogmar Costa disse...

Olá!!! Amei sua lousa, ficou perfeita!!! Estou seguindo seu blog ok, nossos blogs tem nomes parecidos, rsrsrs.Uma linda semana para ti. Bjim.

Ogmar Costa disse...

Olá!!! Amei sua lousa, ficou perfeita!!! Estou seguindo seu blog ok, nossos blogs tem nomes parecidos, rsrsrs.Uma linda semana para ti. Bjim.

Ingrid Flauzino disse...

Oi linda, tudo bem?

Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog !

Amei tudo por aqui ! Não pude deixar de te seguir , parabéns !

Eu estou in love por parede louça , estou estudando um lugar para colocar na minha cozinha hahah

A sua fico uma graça. um encanto !
E essa receita do amor, arrazo =D

Super beijocas

vidadaguidi.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails