sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltando com um passo a passo bem simples

"Eu voltei, não sei se é pra ficar..." rsrsrsrsrs
É meninas... percebi que  não quero sentir que tenho que postar como obrigação, só pelo simples motivo que o blog não pode ficar parado.
Ninguém nunca me cobrou, mas eu mesma ficava incomodada. Só que parei com isso. Fiquei mais relaxada! :)  Talvez um pouco mais reservada...
Espero que vcs entendam meu momento.

Mudando de assunto, deixe eu mostrar o que fiz aqui pra casinha.
Sabe aqueles porta-copos que geralmente esquecemos no fundo da gaveta?!Transforme em ímã!
Além de decorar sua geladeira, tenho quase certeza que você vai lembrar mais de usá-los.
Foi o que eu fiz! :)
Para fazer, só precisa de folha de imã e cola instantânea (tipo superbonder).Como já tinha o material, não gastei nadinha.


Tentei fazer um passo a passo, mas percebi que não sou boa nisso.
É só cortar o ímã do tamanho do porta-copo

Colar

E pronto!


Muito simples, né?!

Um grande bjo!

3 comentários:

Nina disse...

Boa idéia!
Beijos

http://tuorganizas.blogspot.com.br/

Elza Carrara disse...

Jiciane, adorei a sua idéia. Ficaram tão lindos com essa carinha retrô :)
Sobre o meu post lá no cantinho, só não pode como DEVE ir comprar uma caneta daquelas e sair escrevendo e desenhando nas suas louças. É tão divertido! Faz lá depois me conta :)
bjs

Tânia Medeiros disse...

OLÁ,

SEMPRE VEJO O SEU BLOG..GOSTO MUITO...ENTÃO, FAÇO ALGUMAS COISINHAS...DÁ UMA OLHADINHA NO MEU..UM ABRAÇO.

Related Posts with Thumbnails