terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um mini banheiro aqui em casa!

Não foi nada fácil deixar esse espaço mais "ajeitadinho".

O banheiro estava totalmente "pelado": não tinha espelho, armário, bancada, gancho para toalha...

E ainda não podia furar o azulejo por ser um apê alugado.

Pense na complicação!

Mas mesmo assim não desisti de arrumá-lo e mudar a sua cara sem graça. Os gastos que eu tive foi com a compra do espelho ( que eu não tinha) e com a prateleira ( que mandei fazer!). O resto dos objetos eu já tinha.










Para fixar o espelho e os quadros, usei a fita adesiva que cola objetos leves, da Scotch Fixa Forte.





Quadrinho que fica na porta!





Para colocar a prateleira, o marido me ajudou, fazendo um pequeno furo no rejunte.



E aí...gostaram?

:)

24 comentários:

CaMila disse...

Muito Muito Muito Lindo!

Bjsss

JOANA CAMPOS disse...

Parabéns pela criatividade sem furar....ficou muito fofo.


bjs

Anônimo disse...

Jiciane,
Eu adorei deu outra cara pro banheiro!
Ficou muito delicado!
parabéns pelo bom gosto
bjks

www.decorandoumlar.blogspot.com

Unknown disse...

Uma fofura!!! Muito bom gosto!

Musa Magalhães disse...

Amei o resultado, quero uma prateleirinha provençal também! Fofa!

Beijos!

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Oi minha linda!
Adorei o capricho, ficou muuuito fofo!!
Descobri seu blog esses dias, adorei...te linkei e stou seguindo. Se puder fazer o mesmo vou ficar feliz!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

Raquel Leite Palladino disse...

Que fofura de banheiro, clarinho, cheio de delicadesa, muito legal
abraço RAQUEL

Coisas de Ceci disse...

Amei a prateleira provençal e a moldura do espelho.Vc fez algo na moldura ou já comprou deste jeito?

Tempo de Bordar disse...

Adorei! Tudo lindo e de muito bom gosto. Voltarei sempre, espero sua visita tb no meu cantinho: tempodebordar.blogspot.com Beijão, Maria Rita.

Sílvia disse...

Amei essa prateleirinha, e esse quadrinho é fofo, diz pra gente onde comprouvai. passa lá no meu cantinho que tem sorteio cute, Bjos e bom fim de semana,

Vivien Morgato : disse...

eu achei charmoso.

Gaby disse...

Olá,
Conheci seu blog por meio do blog o Essencial para Viver, e amei seu banheiro ficou lindo com essa prateleira.
Agora vou ver o resto do seu blog.

Bjs e boa semana.

Unknown disse...

Ai que banheiro mais xuxu!!!!!
Lindo!!!

Rosana Remor disse...

Oi Jiciane,passei aqui pra conhecer e me encantei com tudo!!BEIJOS!!

Miriam NuPe disse...

Gostei muito!! Adoro os tons pasteis!! Lindo!! Beijos

Rosangela disse...

Amiguinha que banheiro mais fofo amei beijinhos.

Anônimo disse...

adoreiii ficou tudo tão lindo e super fofo parabéns bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

mollymell disse...

Gostei muito Jiciane. Simples, e delicado. O barrado da prateleira é muito bonito. Parabéns.
Isso mostra que é possível criar um ambiente bonito, com pouco gasto, basta usar a imaginação, e a criatividade, e ter vontade de fazer nossa casa um lugar melhor, e mais bonito.

Tami Fonseca Sousa disse...

AMEI SEU BANHEIRO,MUITO LINDO,O MEU TMBM É PEQUENINO ASSIM.
BJINHUXX
♥ TAMI ♥

Magridt Gollnick da Luz disse...

Amei!!! romantico, provençal, um chuchuzinho! E que legal o quadrinho aqui de Blumenau!
bkj

Erica Veronica disse...

Gostei muito dessa prateleira... parabens pelo capricho!

bjus

http://alegriasdafamilia.blogspot.com/

Kahzinha disse...

Amei!!!!! Onde você comprou o quadrinho da porta???

http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI AMIGA ESTOU CONHECENDO SEU BLOG, E VIM DAR UMA ESPIADA NO SEU BANHEIRO E OLHA A COINCIDÊNCIA, ESTOU ARRUMANDO O MEU , TAMBEM É PEQUENO PRECISA DE REFORMA, MAS ELES SÃO MUITO PARECIDOS O MEU E O SEU HEHEHE, SÓ QUE O SEU TÃO MAIS BUNITOOOO!!! TAMBEM COLOQUEI UMA PRATELEIRA,AGORA SÓ FALTA EU MOSTRAR O RESTO, AINDA NÃO TA PRONTO , ESSA SEMANA EU TERMINO E POSTO , ADOREI SEU BLOG BEIJOOO

Anônimo disse...

OI AMIGA ESTOU CONHECENDO SEU BLOG, E VIM DAR UMA ESPIADA NO SEU BANHEIRO E OLHA A COINCIDÊNCIA, ESTOU ARRUMANDO O MEU , TAMBEM É PEQUENO PRECISA DE REFORMA, MAS ELES SÃO MUITO PARECIDOS O MEU E O SEU HEHEHE, SÓ QUE O SEU TÃO MAIS BUNITOOOO!!! TAMBEM COLOQUEI UMA PRATELEIRA,AGORA SÓ FALTA EU MOSTRAR O RESTO, AINDA NÃO TA PRONTO , ESSA SEMANA EU TERMINO E POSTO , ADOREI SEU BLOG BEIJOOO

Related Posts with Thumbnails