quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha gaiola

Até que fim encontrei uma gaiola branquinha e de ferro vendendo aqui na minha cidade!
Comprei no centro, na loja Casa das Flores. E o preço foi bom, comparado com o que já tinha pesquisado pela net.
Faz tempo que eu vinha namorando por uma. Pense na felicidade quando a vi!!! :D Parecia uma criança...hehehhee





Mudando de assunto, gostaria de agradecer a todas pelos comentários no post anterior. Fiquei tão feliz por saber que gostaram... Vcs são uns amores!!!



Respondendo a pergunta de Silvia, a prateleira eu mandei fazer. Os quadrinhos ( o do mini-banheiro) comprei numa viagem a Blumenau e o outro foi a sogra da minha irmã que fez.
E Ceci, o espelho eu comprei na Tok Stok de Salvador.



Um grande beijo!



:)

6 comentários:

Miriam NuPe disse...

É linda né.. igual a minha!! Divirta-se com ela!! rsrs.. beijos

Anônimo disse...

Acho linda essa gaiolinha...tbm vou querer uma!!
bjks!

Gaby disse...

Olá Jiciane,
Que gaiola linda amo também, na minha cidade tem custa 50,00 quanto vc pagou na sua?

Bjs

Carol disse...

Lindinha mesmo =)
Adorei

Rosana Remor disse...

Muito linda...é meu sonho ter uma,achei aqui perto da minha casa,mas ainda não vi o preço.Bjs querida!

simone disse...

Oi Ji,
uma graça sua gaiola!!
Quero ver onde vc vai coloca-la.
Beijokas!!

Related Posts with Thumbnails