sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo começou assim...




quando eu imaginei como seria nosso lar. Através das minhas "andanças" pela net e pela vida, percebi que meu interesse por decoração crescia. Ficava horas e horas vendo blogs e sites em busca de ideias e inspiração...tudo para criar um lar simples, aconchegante, e claro, que fosse a nossa cara. Então, foi a partir disso que resolvi criar um blog para compartilhar um pouco de tudo que pesquiso e gosto.
Espero que vcs gostem tb!

Sinta-se em casa! :)


Ah...e não esqueça de deixar um comentário!




Jiciane

10 comentários:

Ulysses disse...

Jiciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaane!!!!!!!!! Não sou do tipo decorador, mas acompanharei seu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijaum moçaaaaaaaaaaaaa!!!!

EMAN disse...

Boa jiiii....olha eu aki para inaugurar...

abração

MOSAICOS DE MIM disse...

JIII... pra quem está começnado o blog tábem bonito e delicado sua cara!!! Olha, aqui na cidade tem curso de decoração porque vc não aproveita moça? È decoração e arquitetura... sa cara!!! beijos

vavoomhr disse...

Olha. Agora já tenho um local onde pegar receitas. Vai ter receitas também né? \o/

lalai disse...

jiiiii...minha cunhadinha

o blog tá tão mimoso...a sua cara!!!
parabéns viu...serei presença constante por aqui!
bjão!!!

lalai disse...

oi jiiiiii...minha cunhadinha...

seu blog tá lindo


tão mimosinho....a sua cara!!!
pode deixar viu...serei presença constante por aqui

bjo!!!

lalai disse...

jiiiii....pq meus comentários ñ aparecem aqui???
oops...

Geremias disse...

Minha linda...que bom que você tá com seu blog. Você é doce o bastante para passar um pouco para cada pessoa que visitá-lo. Te amo.

Lívia disse...

Amiga, eu também acompanharei seu Blog, pois está muito legal a maneira que aborda o tema.
Um super beijoo

lalai disse...

agora....que vc resolveu aceitar meus comentários né....vou dizer o que eu tinha tentado falar...rsrsrsrs
brincadeira viu...

o blog tá um mimo...bem a sua cara ji
vou acompanha tb viu
bjão

Related Posts with Thumbnails