segunda-feira, 24 de maio de 2010

E começo o dia agradecendo...

Olá pra todo mundo !!!
Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos pelos comentários carinhosos...fiquei muito feliz...não sabia que iria receber um bom número assim (eu acho que foi um ótimo começo pra quem não tem nem uma semana de blog, não é mesmo?!). Isso só me incentiva mais a fazer um blog melhor!!!

Sobre a dúvida de Laís que o comentário dela não apareceu por aqui, o que aconteceu foi o seguinte: como vcs sabem eu sou nova nesse mundo de blogs, e ainda estou aprendendo. Pedi uma opinião a Gê se não seria melhor inserir os comentários abaixo do post...ele concordou que sim, e lá fui eu mexer nas configurações. Quando fiz isso, apagaram os comentários dela e de Renato :/ fiquei chateada e fui em busca dos meus comentários perdidos, e infelizmente não consegui de volta. Espero que me perdoem; não foi intencional.

Esclarecendo outra dúvida de Laís, e é bom que todos já saibam, os comentários são moderados por mim, ou seja, só serão publicados quando eu os autorizar. Recebo todos por email, e às vezes demora para aparecer porque preciso acessar minha conta para publicá-los. Foi uma forma de proteger o blog de comentários inconvenientes. Espero que vcs me entendam. :)

Ahh... e Renato perguntou se teria receitas por aqui....claro que vai, receitas fáceis e práticas do jeito que eu gosto! Faz parte da vida saborear comidinhas gostosas, não é mesmo?!...hehehehe


Bjss a todos!!!

:)


Jiciane

6 comentários:

lalai disse...

aaaaaah tá...então desculpo vc viu

eu quero a receita do morango de 15 camadas...

bjinhos

Jiciane disse...

eita receita cobrada essa viu...tudo culpa de Gê...kkkkkkkk...mas quando eu fizer, eu coloco aqui!

Bjs moça!

Jiciane disse...

Mayra, toh colocando aqui o que vc mandou como link...acho que vc apertou o botão errado..heheheh...
Segue abaixo:
Muito bommmmmmmmm.... receitinhas adoroooo... Por falar em receitinhas mandei por minha mãe umas castanhas do pará pra vcs .... Quero ver rceitinhas com castanha porque aqui é o que bem tem agora.rs ah Jici minha pequena, estou adorando o blog viu? Sua cara mesmo! beijos

Lívia disse...

Ji, e essa orquidea é sua ?? Tá bonita...

Jiciane disse...

É sim Li!!! :) e essa foto é antiga, hoje ela tá cheia de flores, toda lindona...depois eu coloco ela aqui!

lalai disse...

essa é a sua varanda?

ñ creio...êta ji danadinha....linda, amei!!

Related Posts with Thumbnails