segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu cantinho preferido

Oie gente!

Estou de volta depois de um longo tempo sem postar. Por força maior, tive que me dedicar a outras atividades. Mas sempre que podia, dava aquela espiadinha nos blogs que eu sigo, e olhava os comentários deixados aqui.

Mesmo parado, muita gente nova passou por aqui. É tão bom saber que vcs estão gostando do bloguinho. Aos poucos, vou visitando o cantinho de vcs também.

Apresento a vcs, o espaço da casa que eu mais gosto. É onde recarrego minhas baterias.

É pequeno, como todo o resto da casa, mas pra mim, ele transmite o que eu acho primordial em um quarto: conforto e tranquilidade.











Meninas,
Sobre a imagem do cupcake, muita gente tem pedido pra que a envie por email. Então decidi deixar aqui o link


Assim fica bem mais rápido e fácil, né?!

:)


Uma abençoada semana a todos!

9 comentários:

Mari de Castro disse...

Seu quarto é muito lindo é muito bom quando temos um cantinho assim para descansar e se renovar beijos.

Unknown disse...

Lindo seu quartinho!!!! :)

cris disse...

Que bom que voltou,seu quarto e lindo,super aconchegante.adoro.bjus

Mundo da Lú disse...

Fiquei muito feliz em ter você lá no meu mundinho!
Seu quarto é um encanto,beijinhos,Lú!!!

Carol disse...

Seu quarto é um encanto. Lindo.
Beijos

Gaby disse...

Ji seu quarto tá lindo e romântico, amei.
Obrigada pela imagem de cupcake é muito fofa.

Bjs e boa noite.

Alessandra Cardoso disse...

Lindo seu quarto jiciane!!! tudo de bom ter um cantinho assim tão bem cuidado. Se vc quiser pode me seguir no meu blog o "docevida.com" http://docevidaamor.blogspot.com/
Bjocas!

Anônimo disse...

Lindo o seu cantinho!
Aconchegante e cehio de amor em cada cantinho!

Uma excelente semana para ti!

Bjs

Mari e Léo disse...

sua casa é uma fofura! Adorei o post sobre os quadrinhos!
bjo
=)

Related Posts with Thumbnails