quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gaiolas




Gosto de gaiolas na decoração, mas claro, sem passarinhos dentro delas. Acho que elas dão um ar romântico ao ambiente. Elas ficam bem em varandas, salas, quartos ou em qualquer canto da casa que vc imaginar.





No lugar dos passarinhos, decore com flores ou velas.










Há vários modelos para escolher e diferentes tamanhos.










Imagens: Confetti Network,Casa e Jardim, PotteryBarn e Shawna Lemay -flickr.




Quero uma gaiola para decorar um cantinho do meu lar!!!
E vcs?

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Gi

também adoro, até tenho uma bem simples com uma planta dentro
aqui em casa.

bjs

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Jiciane! Fiquei aflito quando vi que o tema da postagem era gaiolas para decoração. Foi um alívio quando vi que eram sem passarinhos [sorrio]. Sem os passarinhos, elas são mesmo bem charmosas como peças decorativas. Abraço!

Convido para que leia e comente o Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que goste.

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Lane disse...

Ain eu também amo gaiolas e tenho uma bem no meu quarto... sou suspeita pra falar de gaiolas, porque até as minhas alianças foram levadas numa gaiola que é a mesma que tá no meu quarto e ainda foi feita pelo meu sogro, então ela tem um enorme valor pra mim. É uma boa lembrança que posso guardar pra sempre e passar pra minha proxima geração ahahahhaha.

Related Posts with Thumbnails