quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lousa na cozinha

Imagem: Melissann


Faz tanto tempo que não atualizo esse blog ( hoje faz exatamente 1 mês e 14 dias), mas isso não significa que abandonei o blog. Um dos motivos pela minha ausência foi o sumiço dos comentários (deve ter sido algum bug no blogspot), que me deixou um pouco chateada e desmotivada...ainda bem que resolveram o problema. Depois viajei e fiquei fora por uns dias e quando retornei, as tarefas do dia a dia me deixaram sem tempo de postar algo novo aqui. Resumindo, tive que tirar unas férias forçadas.

Hoje vou falar de uma ideia que achei bem legal, e assim que vi, pensei em ter uma aqui em casa. Que tal usar uma lousa na cozinha como peça decorativa?! Eu já comprei a minha! :D Já estou até imaginando o que vou anotar nela: lista de compras, receitas, os pratos do dia e até recadinhos românticos para o maridinho...hehehehe

Encontrei uma lousa bem baratinha na Le Biscuit daqui de Conquista (por R$ 8,00), tamanho 60x40 e com moldura bem simples. Pensei em trocar a moldura, mas acho que vou customizar com um tecido que já tenho aqui.

Por enquanto que a minha lousa não fica pronta, deixo aqui algumas imagens mostrando as várias maneiras como podem ser utilizadas:
Na cozinha ou sala de jantar



Gostei dessa aqui...os pratos combinando com o quadro negro.

Que tal pintar uma porta?!
Imagem: Ideology

Ou uma parede?!

Imagem: Rosenatti

Espero que tenham gostado!

:D

Jiciane

3 comentários:

Carol disse...

Achei bacana essa idéia... bem criativa!!!
No meu caso o que serve de quadros de recados é a geladeira... ela foi feita pra isso tbm... a aquarela da consul... é tão legal tbm!
Beijooo

Marianna disse...

Tenho uma lousa na cozinha e adoro! Sempre escrevo recadinhos nela. Depois vou mostrar uma foto lá no blog. Obrigada pela visita. bjs

lalai disse...

gostei da idéia ji...ah e super barata a lousa viu...faça coisas bem gostosinhas, anote nela e me chame pra provar!!
bjinho!!!

Related Posts with Thumbnails