quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Compras!

Olá gente!
:D
Como vcs estão?!

Eu dou uma sumidinha, mas sempre volto!!! rsrsrs


Quero mostrar minha nova aquisição que fiz pela net. Não é tão nova assim ( pq já faz um tempinho que comprei) , mas quero compartilhar com vcs.

Vcs conhecem aqueles "porta doces" de dois ou três andares de porcelana, onde os cupcakes ou docinhos são colocados? Pode ser frescurinha mas, eu achava tão fofo que queria um para mim.... só que o difícil é achar essas coisas por aqui.

Foi aí que encontrei no site da Laris, um modelo de porcelana, na cor verde e estilo provençal. Mesmo assim, hesitei em comprar...pedi opinião do marido e ele: não gostei muito da cor, mas se vc gostou, compra!

E claro, comprei!
:)


O que eu gostei de comprar na Laris, foi que o valor do frete não encareceu muito o valor final do produto. E a entrega foi rápida!

Olha meu presente aí ...




Já montado...




Agora meus cupcakes já tem um lugarzinho especial para ficar.

:)




Fiquem com Deus!



Bjo!

8 comentários:

Silvia Moura disse...

Lindo Jiciane! Ótima aquisição!
Tava falando com Talita um dia desses e ela me contou que passou uns dias na sua casa... me mostrou umas fotos que tirou de seu apê! Mto fofo, cheio de detalhezinhos lindos!

Carol disse...

Achei linda!!!
Falta só fotos com lindos cupcakes :P:P:P
Beijoo

Andrea disse...

Vc tá chique demais!!!

Andrea disse...

Vc tá chique demais!!!!

Marianna disse...

Achei lindo. E amei a cor. Ótima escolha. bjs

Mônica Suñer disse...

Lindo!!!! Aqui perto de casa está uma fortuna!!! Bjs

De♥coração disse...

Adorei !
A muito tempo venho procuranto uma bandeja assim, exatamente assim, meio vintage.
Vou dar uma olhadinha na loja.
Bjos Adorei seu blog!
Bjos

Daniele disse...

Que lindo!
Tô doida pra comprar um, mas ainda não tive coragem por causa do frete e com medo de chegar quebrado pelos Correios.
Vou dar uma olhada no site que vc comprou o seu.
Bjs

Related Posts with Thumbnails