terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e Depois

Hoje vou mostrar o antes e o depois da minha tábua de passar roupa.
Lembro que quando fui comprar uma aqui para casa, escolhi um modelo simples e barato, já que eu pensava que não precisaria investir meu dinheirinho nesse objeto. Puro engano de uma dona de casa inexperiente...hehehehe.
O tecido original ( que era de poliéster) estragou muito rápido e a espuma queimou. Pensei em adquirir uma capa nova, só que todas que vi no supermercado eram tb de poliéster e achei melhor não comprar.
Foi aí que pensei em eu mesma reforma-la. Já tinha visto isso em algum blog que não lembro agora, e a pessoa usou grampeador grande para fixar o tecido. Como eu não tinha esse grampeador, pensei em colar o tecido com cola quente e deu super certo, e até hoje tá em perfeito estado. Como já tinha o tecido, só comprei a espuma e ainda saiu mais em conta que as capas "sem graça" vendidas no supermercado.



Antes



Depois







:)

Bjsss


Jiciane

3 comentários:

lalai disse...

ji...vc é d+...ficou linda...tem um banquinho aqui lhe esperando viu....rsrs...bjão

GIL disse...

Jiciane esses blogs facilitaram nossa vida, o que era dificil ficou fácil demais, tem uma capa prata que economiza energia e não queima tão fácil, mas queima também, eu uso em cima da minha bonitinha igual a sua que também encapei......bjks.....bom final de semana....Gil

Solange Fernandes disse...

Oi Jiciane! Menina as xícaras foram o achado do ano, aqui sempre chega depois.Mas, a foto da loja é em Londres, não comprei lá (infelizmente)rsrsrs. Pois deve ser uma loucura a loja. A tábua ficou outra, deu um up, demais.Bjs

Related Posts with Thumbnails